Fechar
GP1

Política

Edson Melo diz que não faz questão de ser o líder de Firmino Filho na Câmara

"Esse negócio de liderança é besteira. Eu já havia conversado com o prefeito sobre a permanência do Ferreira como líder. Não faço questão desse negócio de liderança", declarou.

Com o retorno do vereador Edson Melo (PSDB) para a Câmara Municipal de Teresina, muitos pensaram que seria ele, o líder do prefeito Firmino Filho (PSDB) na Casa. Mas, ao contrário das expectativas, o chefe do executivo municipal declarou a imprensa que José Ferreira (PSD) permanece seu líder no legislativo.
Imagem: DivulgaçãoVereador Edson Melo(Imagem:Divulgação)Vereador Edson Melo
Edson Melo comentou a escolha do prefeito e afirmou que já havia conversado com Firmino sobre a permanência de Ferreira na liderança.

“Esse negócio de liderança é besteira. Eu já havia conversado com o prefeito sobre a permanência do Ferreira como líder. Não faço questão desse negócio de liderança”, declarou Edson Melo que deve ficar com o cargo de líder do PSDB na Casa.

O tucano disse que retorna à Câmara no dia 02 de fevereiro e afirmou que pretende ter tranquilidade para exercer seu mandato. “Volto dia 02 e pretende desenvolver meu mandato com calma”, falou.

Edson Melo deixou a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU/Sul). Em seu lugar deve ser efetivado Cleto Baratta, atual secretário municipal do Meio Ambiente.

Manobra


Depois de adiantar que Ferreira vai continuar como líder da Prefeitura, Firmino terá que fazer mudanças na Câmara. Pois com o retorno de Edson Melo e a efetivação de Luiz Humberto Sebim (PSDB) na Casa, José Ferreira, que é suplente, perde a vaga no legislativo. Com isso, o prefeito vai ter que promover mudanças para reacomodar seu líder.

Sebim é o atual diretor-presidente da Eturb e vai se desligar do órgão para voltar ao legislativo do Município.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.