Fechar
GP1

Política

Edson Melo nega que haja discriminação em execução de emendas

"Politicamente eu sou favorável que deveria acontecer essa discriminação, que os vereadores da base deveriam ser priorizados, mas infelizmente não há", declarou o parlamentar.

No último sábado (22), o vereador Edson Melo (PSDB) esteve no GP1 onde concedeu uma entrevista e comentou as reclamações dos vereadores da oposição que afirmam que o prefeito Firmino Filho os discrimina na execução das emendas parlamentares.

Edson Melo nega que ocorra discriminação e destacou que os atrasos na execução das emendas são normais. O vereador ainda afirmou que sofreu discriminação na gestão do ex-prefeito Elmano Férrer (PTB), tendo apenas uma emenda executada.
Imagem: Lucas Dias/GP1Edson Melo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Edson Melo
“Duvido que digam isso na minha frente e me provem, até porque eu fui discriminado quando fui vereador e o prefeito Elmano fez uma emenda minha, de cinco. A Graça, inclusive, eu como superintendente atendi emenda da Graça, agora o prefeito Elmano era muito mais relapso com isso e o prefeito Firmino tem algumas coisas que às vezes não são feitas, mas não há discriminação nenhuma”, disse.

Edson Melo ainda defende que o atual prefeito deveria priorizar os vereadores da base aliada, embora negue a ocorrência disto.

“Politicamente eu sou favorável que deveria acontecer essa discriminação, que os vereadores da base deveriam ser priorizados, mas infelizmente não há e o que eles estão falando não é verdade, todas elas estão sendo feitas, às vezes com atraso”, afirmou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.