Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo sugere diminuição da base de Firmino Filho na Câmara

“Não adianta ter uma base com 25, 26 vereadores, mas, na hora que precisa, se deparar com alguns indecisos. Portanto, é melhor diminuir a base, mas ter aliados comprometidos”, disse Melo.

É evidente que a base aliada do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) não anda mais tão entrosada como outrora. A quantidade de apoiadores com interesses diversos, tem gerado o descontentamento de alguns que, na coxia, não deixam de reclamar por mais atenção do Palácio da Cidade.

  • Foto: GP1Edson MeloEdson Melo

O vereador da Capital, Edson Melo (PSDS), que também não anda satisfeito com o chefe do executivo municipal, chegando ao ponto de se declarar independente, deu uma sugestão: “diminuir o tamanho da base!”

Ele afirmou que tem muito “aliado” que não vem deixando evidente de que lado está e, por isso, assegura que o mais viável é selecionar aqueles vereadores que realmente estão firmes com o prefeito.

“Não adianta ter uma base com 25, 26 vereadores, mas, na hora que precisa, se deparar com alguns indecisos. Portanto, é melhor diminuir a base, mas ter aliados comprometidos”, sugeriu Melo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.