Fechar
GP1

Política

Eduardo Cunha é chamado de “palhaço” ao votar no Rio de Janeiro

O ex-presidente da Câmara dos Deputados votou por volta das 9h no Rio de Janeiro.

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB) foi chamado de “palhaço” neste domingo (02), ao votar no Colégio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, região oeste do Rio de Janeiro. O deputado cassado em setembro não revelou quem receberia seu apoio na candidatura a prefeito do Rio, mas afirmou que não votou em quem apoiou sua cassação.

  • Foto: Eduardo Cunha Wilton Junior/Estadão Conteúdo Wilton Junior/Estadão Conteúdo

“Em respeito ao partido”, disse Cunha. Enquanto conversava com jornalistas, o ex-parlamentar foi interrompido por Pedro Lucca, de 27 anos, que chamou o político cassado de “palhaço”. "O senhor é um verdadeiro palhaço. E, sinto dizer, vocês que ficam fazendo entrevista com esse palhaço só motivam esse cara a fazer mais besteira."

Em resposta, Cunha irritado retrucou: “vai petista”. De acordo com informações da Veja, Lucca disse aos jornalistas que estava indignado com a atual situação política do país. Eu não consigo passar por um cara desse e não falar nada. É ridículo, deplorável, que tenham tirado foto com ele, em vez de botar o dedo na cara dele e dizer que ele é um merda, que precisa ser linchado e tem que apodrecer na cadeia. A gente infelizmente vive em um país de alienados”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.