Fechar
GP1

Política

Edvaldo Marques diz que PSB tem que se reorganizar

"Precisamos reorganizar o partido, as candidaturas, os filiados para que a gente possa dar continuar com um partido forte e sempre em evolução", analisou o vereador.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) está se preparando para as eleições de 2016 em Teresina. Para a Capital o plano central é lançar candidato próprio, como confirmou o presidente estadual da sigla no Piauí, o ex-governador Wilson Martins, além de ampliar a bancada de vereadores.

Um dos principais representantes da legenda em Teresina, o vereador Edvaldo Marques, informou que antes do processo eleitoral que se avizinha, é necessários fazer um trabalho de reorganização interna, sobretudo, no que tange a disputa majoritária.
Imagem: Lucas Dias/GP1Edvaldo Marques(Imagem:Lucas Dias/GP1)Edvaldo Marques
“O PSB trabalha uma organização interna, na verdade uma reorganização interna. Não só com nomes para disputar cargos majoritários, mas também para concorrer a cargo proporcional. Hoje o partido esta representado na Câmara Municipal e queremos dar continuidade a esses trabalhos com a continuidade de representação do partido no ambitol legislativo. Temos contribuído bastante por sermos socialistas e, por consequência, ser uma sigla que defende a bandeira do socialismo, da igualdade de direito para a nossa população. Aqui temos feito esse trabalho quanto representante do PSB. Precisamos reorganizar o partido, as candidaturas, os filiados para que a gente possa dar continuar com um partido forte e sempre em evolução”, analisou o vereador.

Contas sem ressalvas

O vereador ainda falou sobre a aprovação das contas, sem ressalva, na época em que foi presidente da Câmara Municipal de Teresina, biênio de 2011/2012. As contas de Evaldo foram aprovadas sem ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado, inclusive, com elogios por sua atuação como presidente do legislativo municipal. A votação foi realizada na semana passada.
Esta é a segunda vez que o vereador vai ao TCE para defender a administração na presidência da Câmara já que as contas de 2011 também foram aprovadas e mais uma vez sem ressalvas.

“Eu só tenho a agradecer aos colegas vereadores, aos servidores e a todos aqueles, de alguma forma ajudaram no sucesso da nossa administração, pois ninguém faz nada sozinho”, destacou o vereador.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.