Fechar
GP1

Política

Edvaldo Marques diz que vai buscar consenso para presidência da Câmara

"Apesar de haver conversas sobre o assunto, os vereadores decidiram tratar sobre a escolha da nova mesa diretora da Câmara somente depois das eleições", disse.

O vereador de Teresina Edvaldo Marques (PSB) disse que vai buscar consenso acerca de um nome para disputar a presidência da Câmara Municipal. Ele esclareceu que devido à eleição presidencial, o assunto só será debatido após o processo.
Imagem: Bárbara Rodrigues/ GP1Edvaldo Marques(Imagem:Bárbara Rodrigues/ GP1)Edvaldo Marques
“Apesar de haver conversas sobre o assunto, os vereadores decidiram tratar sobre a escolha da nova mesa diretora da Câmara somente depois das eleições. Mas, o certo é que vamos buscar um consenso no momento certo”, disse Edvaldo durante entrevista a TV Meio Norte nesta sexta-feira (24).

Apesar de não falar abertamente sobre a disputa, Edvaldo e Jeová Alencar – atualmente diretor-geral do Detran /PI – “travam” uma disputa interna pelo apoio da maioria dos colegas de Casa.

Vale destacar que os dois vereadores integram a base do prefeito Firmino Filho (PSDB) na Câmara e não seria interessante uma disputa entre aliados.

Se não houver convergência de opiniões, a saída será buscar uma terceira via, que todos atribuem ao vereador Tiago Vasconcelos (PSB), que pode ser a alternativa para acabar com as divergências.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.