Fechar
GP1

Política

Edvaldo Marques reivindica asfaltamento de ruas para cadeirantes na zona sul

O vereador Edvaldo Marques solicitou que a Prefeitura de Teresina realize a pavimentação asfáltica e poliédrica em ruas da zona sul da capital

O vereador Edvaldo Marques (PSB) apresentou indicativos solicitando que a Prefeitura de Teresina realize a pavimentação asfáltica e poliédrica de ruas em bairros da zona sul da capital. O objetivo é melhorar o acesso dos cadeirantes que transitam nessas vias. Ele pediu ainda, a construção de rampas de acessibilidade.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vereador Edvaldo Marques(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vereador Edvaldo Marques

Os locais que foram contemplados pelos indicativos incluem a rua principal que margeia o conjunto Residencial Capitão Cícero Romão Batista, situado no Bairro Santo Antônio, e as ruas Juvêncio Carvalho e Capitão Lima, situados entre as ruas Major Osmar Félix e Desembargador Mota, no bairro Monte Castelo.

O asfaltamento das vias públicas beneficiará aos moradores dos devidos bairros, facilitando o fluxo de veículos nessas áreas, já que as mesmas constituem em vias de acesso para outras ruas da região.

O parlamentar explica que na Rua Major Osmar Félix existem três portadores de necessidades especiais que estão impedidos de se locomoverem.

"Essas pessoas estão impossibilitadas de andar sozinhas em suas cadeiras de rodas, devido a quantidade de buracos no calçamento e por falta de rampas de acessibilidade no bairro Monte Castelo, por exemplo", afirma o vereador Edvaldo Marques.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.