Fechar
GP1

Economia e Negócios

Eike Batista diz que não teme voltar a classe média

Empresário diz que quis se referir à capacidade que as pessoas dessa faixa econômica têm de se adaptar a situações adversas.

Nesta sexta (19), o milionário Eike Batista utilizou a sua conta do Twitter para explicar uma frase que falou em recente entrevista à Folha de S. Paulo.

“Voltar à classe média é um baque gigantesco”, disse ele na última semana. Através das mensagem da Rede Social, Eike explicou que o termo “classe média”, faz referência à capacidade que as pessoas com essa condição financeira, têm de se adaptar a diversas situações, por mais contrárias que sejam, e esclareceu que essa não é a sua faixa econômica.

Imagem: Fred Prouser / ReutersClique para ampliarEike Batista(Imagem:Fred Prouser / Reuters)Eike Batista
“Esclarecendo: A menção a classe media referia-se a sua capacidade (da classe media) de adaptar-se a situações adversas!!!”, iniciou Eike, a explicação.

“Nao foi analogia com minha atual situação financeira...”, continuou.
E para finalizar, ele disse: “Falava da origem da minha família e dos desafios que tenho enfrentado ,querendo dizer que não temo voltar a ela! Eike”.

Na última entrevista, o empresário revelou que a crise econômica que sua empresa passou levou seu patrimônio a ficar negativo US$ 1 bilhão. Com Informações do site Terra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.