Fechar
GP1

Política

“Ela deu um show”, diz Assis sobre discurso de Dilma Rousseff

O deputado federal ainda destacou um trecho do discurso em que a presidente reitera que está sendo vítima de um golpe.

“Ela deu um show”. A afirmação foi feita pelo deputado federal, Assis Carvalho (PT) a respeito do pronunciamento da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) no Senado Federal nesta segunda-feira (29). Ele disse que a petista deu uma aula técnica sobre o processo de impeachment.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Ela deu um show no Senado, mostrou conhecimento técnico sobre o impeachment e quando questionada a respeito de assuntos políticos a presidente também demonstrou total capacidade. Agora, isso vai mudar o resultado do processo? Não sabemos, o certo é que a gente sabe que tem 48 senadores com posição formada, 22 contrários e um grupo que não anda se pronunciando sobre o assunto. Vamos aguardar para ver o resultado”, disse Assis Carvalho.

O deputado federal ainda destacou um trecho do discurso em que a presidente reitera que está sendo vítima de um golpe.

“Isso é um golpe a democracia e a Dilma deixou isso muito claro quando disse que em 70 ela estava presa pela ditadura tentando provar que havia um golpe e que tinham presos políticos. A presidente disse que o golpe militar é a mesma coisa de cortar uma árvore você vê. Já o golpe político é quando a árvore fica cheia de fungos, você não nota logo, mas essa árvore vai morrer. É isso que estão fazendo quando desrespeitam a democracia”, disse o parlamentar.

A presidente Dilma está sendo processada e julgada no Senado Federal acusada de ter cometido crimes de responsabilidade fiscal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.