Fechar
GP1

Política

""Ela nunca colocou nada por debaixo do tapete"", diz João Vicente sobre Dilma

Para o senador, não há como questionar o fato de que as ações do PT mudaram a realidade no Nordeste e que essas mudanças devem continuar.

Em entrevista ao GP1, o senador João Vicente Claudino (PTB) falou sobre a disputa presidencial. Ele disse acreditar na vitória de Dilma Rousseff (PT) e comentou os ataques e denúncias que tem ocorrido durante a campanha da petista.

“Esses ataques vêm desde o primeiro turno e era bom que na campanha política se debatesse saídas para os problemas que afligem o Brasil, Acho que a presidente Dilma sempre foi uma pessoa intolerante, como ela mesmo diz, contra atos que vão contra a má condução da ação pública. Ela nunca colocou nada por debaixo do tapete. Sempre foi afinada com a apuração dos fatos”, disse.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 João Vicente Claudino(Imagem:Brunno Suênio/GP1) João Vicente Claudino
Para o senador, não há como questionar o fato de que as ações do PT mudaram a realidade no Nordeste e que essas mudanças devem continuar.

“Nós vivemos no Nordeste. Onde se começou a ter políticas sociais, políticas de investimentos em áreas prioritárias para problemas que afligem a nossa população, depois do presidente Lula. Eu acho que ele começou a corrigir o problema de décadas. Da falta [que existia] de um olhar do governo federal para os estados do Nordeste, não só no Piauí. Está tudo resolvido?. Não. Precisamos continuar trabalhando, mas é inegável reafirmar que melhorou muito a condição de vida do nosso povo”, disse.

João Vicente afirmou ainda que o senador eleito Elmano Férrer (PTB), terá como principal desafio no seu mandato, o de trazer recursos para o Estado.

“O desafio como representante do Estado, é defender com toda força o Piauí. Trazer mais recurso para o Estado, ele é um conhecedor, planejador e servidor público. Ele tem condição e fazer e de se dedicar a causa do Piauí e irá fazer isso para o seu tempo de mandato, de deixar marcas importantes do seu trabalho”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.