Fechar
GP1

Política

"Ele é foi um bom governador e merece voltar a governar o Piauí", diz estrangeira sobre Wellington

Mila e o filho, o inglês Maximus Simões compraram 55 hectares de terras e construíram uma casa ecológica." É possível viver bem morando no interior", disse.

“O Piauí é uma terra de grandes possibilidades de desenvolvimento”. A frase é da portuguesa Mila Simões de Abreu ao encontrar o candidato a governador pelo PT, Wellington Dias em Coronel José Dias, no sul do Estado. Ela veio ao Piauí em 2006, atualmente mora com o filho e abriu uma escola de informática e de inglês no município.

Mila e o filho, o inglês Maximus Simões compraram 55 hectares de terras e construíram uma casa ecológica.” É possível viver bem morando no interior”, disse.
Imagem: Divulgação"Ele é foi um bom governador e merece voltar a governar o Piauí", diz estrangeira sobre Wellington
Mila conheceu o então governador Wellington Dias em 2009 ao participar do Congresso Internacional de Arte Rupestre. “Ele é foi um bom governador e merece voltar a governar o Piauí, fala com entusiasmo a portuguesa que é apaixonada pelo Piauí”.

Mila e filho já trouxeram pessoas de outros países para conhecer Coronel José Dias e municípios vizinhos. Maximus é microempreendedor e conta que é importante levar serviços e investir na cidade. “É Importante que o dinheiro fique aqui na cidade”.

*Da assessoria do candidato

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.