Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Ele está preparado para vencer", declara Robert sobre Firmino

Em recente pesquisa divulgada pelo Ibope, o tucano aparece em primeiro lugar com 46%, sendo que o segundo colocado é o Dr. Pessoa (PSD) 27% e Amadeu Campos (PTB) aparece com 12% na terceira p

Em entrevista ao GP1, o deputado Robert Rios (PDT) comentou sobre a campanha do candidato a prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), que busca a reeleição. Para o parlamentar, o tucano tem feito uma boa administração na capital.

Em recente pesquisa divulgada pelo Ibope, Firmino aparece em primeiro lugar com 46%, sendo que o segundo colocado é o Dr. Pessoa (PSD) 27% e Amadeu Campos (PTB) aparece com 12% na terceira posição. Robert Rios afirmou que a boa posição de Firmino se dá devido a sua administração positiva e destacou a sua experiência.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“O Firmino faz uma administração exuberante aqui em Teresina, eu não sei como ele conseguiu em uma plena crise como essa, fazer a administração que ele tem feito. Acho que ele está no auge da sua capacidade, da sua experiência, é um homem muito novo, mas que já tem uma experiência de três mandatos. Acho que em momentos de crise, o que o povo precisa é de uma pessoa experiente”, afirmou.

Questionado se acredita em uma vitória em primeiro turno, o deputado afirmou que o importante é ganhar. “Eu acho que ele está preparado para vencer, ou no primeiro turno ou no segundo turno. Ele está trabalhando para vencer, tem andado muito e tem feito uma campanha belíssima, agora se é no primeiro turno ou no segundo turno não tem grande importância não. O importante é caminhar e falar com o povo, que é o que ele está fazendo”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.