Fechar
GP1

Política

Pesquisa para prefeito de Floriano aponta empate técnico entre Enéas Maia e Gilberto Júnior

A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 30 de setembro, em diversos bairros da cidade e zona rural e ouviu 525 entrevistados.

Faltando apenas 5 dias para a eleição municipal em Floriano, o candidato do PSB, Gilberto Júnior, perde fôlego nesta reta final da campanha. Seu desempenho mostra uma curva descendente, enquanto seu adversário direto, Enéas Maia do PSDB, continua subindo.

Imagem: ReproduçãoCandidato Gilberto Júnior(Imagem:Reprodução)Candidato Gilberto Júnior

Em pesquisa realizada pelo Instituto Skala e foi registrada no TRE com o número 00494/2012 entre os dias 28 e 30 de setembro, em diversos bairros da cidade e zona rural, num universo de 525 entrevistados, o candidato do PSDB, Enéas Maia, foi quem mais cresceu na preferência do eleitorado.

Imagem: ReproduçãoCandidato Eneias Maia(Imagem:Reprodução)Candidato Eneias Maia

O crescimento pode ser observado através de várias pesquisas anteriores, esse resultado muda completamente os rumos da eleição na Princesa do Sul.

Segundo a pesquisa, na intenção de voto estimulada, Gilberto Júnior (PSB) aparece com 36,2%, seguido por Enéas Maia (PSDB) com 32,9% e em último lugar aparece o candidato Almir Reis (PTB) com 16, 5%.

Os indecisos somam 11,5% e não sabe/não opina 2,9%.

Imagem: ReproduçãoPesquisa estimulada(Imagem:Reprodução)Pesquisa estimulada


Na pesquisa espontânea o quadro não muda muito, Gilberto Júnior (PSB) aparece com 35,6% das intenções de voto e Enéas Maia (PSDB) com 32,5%, o que configura o crescimento do candidadto tucano.

Almir Reis (PTB) vem em terceiro com 16,2%. O número dos que não opinaram é de 15,7%.


Imagem: ReproduçãoPesquisa espontânea(Imagem:Reprodução)Pesquisa espontânea


O maior índice de rejeição é para o candidato do prefeito Joel, Almir Reis (PTB), com 52,5%. Gilberto Júnior (PSB) aparece em segundo, com uma rejeição de 18% e Enéas Maia é o menos rejeitado na preferência do eleitorado, apenas 5,2%. Aqueles que não rejeitaram ninguém totalizam 21,4% e os que não opinaram, 2,9%. A margem de erro fica em 3,5% para mais ou para menos.

Imagem: ReproduçãoRejeição dos candidatos(Imagem:Reprodução)Rejeição dos candidatos


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.