Fechar
GP1

Barro Duro - Piauí

Eleitor joga pedras no candidato Deusdete Lopes em Barro Duro

O fato, segundo a denúncia recebida pelo GP1, aconteceu na noite da última segunda-feira (26).

O GP1 recebeu uma denúncia do eleitor Carlos Augusto de Sousa, onde ele informou que na noite da última segunda-feira (26), o candidato a prefeito do município de Barro Duro, Deusdete Lopes da Silva (PSB), que encabeça a coligação “A vitória que o povo quer”, foi vítima de agressões, provavelmente motivadas por divergências políticas.

  • Foto: DivulgaçãoDeusdete LopesDeusdete Lopes

“O médico Deusdete Lopes foi seguido por pessoas de moto. Enquanto realizava algumas visitas a eleitores, foi agredido verbalmente e atiraram pedras na direção do mesmo”, descreveu Carlos Augusto, que disse também que o candidato a prefeito registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia da Polícia Civil (DPC) de Barro Duro.

O delegado Sérgio Alencar, informou que o candidato esteve na delegacia, mas, se entendeu com o provável suspeito dos atos violentos. “Eles foram chamados, conversaram, se entenderam e houve até aperto de mãos”, disse.

Sérgio Alencar não revelou o nome do suspeito que possa ter ofendido o candidato Deusdete Lopes, mas ressaltou que casos como esse em período eleitoral acontecem rotineiramente. “Só ontem (27) e hoje (28) tivemos conhecimento de doze ocorrências dessa natureza. Pequenos crimes motivados por divergências políticas. Nesse período é muito comum crimes de ameaças, agressões, brigas e até lesão corporal”, relatou.

Esse número apontado pelo delegado, corresponde a seis cidades, as quais a delegacia responde. “Mas estaremos direto aqui até domingo (2), dia que ocorre as eleições municipais, a fim de que esses crimes sejam evitados, mas se acontecer, serão devidamente investigados”, finalizou Sérgio Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.