Fechar
GP1

Brasil

Eleitor que não votou no 1º turno poderá votar no segundo

Caso o eleitor se ausente nesta segunda etapa, porém, será necessária outra justificativa dentro do mesmo limite de tempo: dois meses.

As Eleições 2014 irão definir no segundo turno o futuro presidente do Brasil, e em alguns estados do país, o governador.

Imagem: Reprodução Quem faltou no primeiro turno deve justificar voto, mas pode ir à urna no segundo(Imagem:Reprodução) Quem faltou no primeiro turno deve justificar voto, mas pode ir à urna no segundo
A votação no segundo pleito acontece no próximo domingo (26), e segundo o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TER-SE), os eleitores que não votaram no primeiro turno não precisam se preocupar, pois estão aptas a votar no segundo.

Na ausência do votante no primeiro turno, ele deve apresentar uma justificativa em até 60 dias após a votação, entretanto, essa ação não é critério de votação para o próximo dia 26 de outubro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.