Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Eletricista de 28 anos morre eletrocutado em Paulistana

Jailson Francisco era casado e a esposa está grávida de cinco meses.

Neste sábado (15), um homem de 28 anos de idade, identificado por Jailson Francisco dos Santos, morreu eletrocutado, enquanto estava trabalhando na subestação de energia elétrica da cidade de Paulistana, no sudeste do Piauí.

Segundo informações do Blog do Evangelista, Jailson Francisco sofreu uma descarga elétrica, quando estava em cima de uma escada, tentado ligar uma chave, a fim de que a energia na cidade de Paulistana retornasse, pois estava em falta.

  • Foto: Facebook/Jardisandra XavierJailson Francisco dos Santos acompanhado da esposaJailson Francisco dos Santos acompanhado da esposa

Depois de receber a descarga elétrica na escada, na qual usava para realizar o serviço, o eletricista caiu inconsciente e teve morte imediata. Os colegas de trabalho chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o corpo do jovem foi levado para uma unidade hospitalar. Jailson Francisco era casado e a esposa está grávida de cinco meses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.