Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Eletricista morre após cair de poste de energia em Água Branca

A vítima identificada como Aldeny prestava serviço para a prefeitura municipal.

Um eletricista identificado como Aldeny, que prestava serviço para a Prefeitura Municipal de Água Branca, a cerca de 106 km de Teresina, morreu na manhã desta terça-feira (11), após cair de um poste de energia elétrica, na comunidade Santo Antonio, zona rural do município.

De acordo com informações de Juca Cavalcante, secretário de comunicação da cidade, a prefeitura aguarda laudo médico para saber a causa do falecimento do eletricista e se posicionar sobre o caso. 

“Estamos aguardando o laudo médico para emitir um posicionamento. O que a gente sabe é que ele caiu, mas não sabemos se ele passou mal, se foi algum acidente por conta do material de segurança que ele estava usando. Estamos aguardando o laudo médico para ter alguma informação. Ele já tinha experiência, já tinha trabalhado na Eletrobras como serviço prestado e prestava serviço para a prefeitura, fazendo reposição de lâmpadas e manutenção de alguns serviços elétricos”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.