Fechar
GP1

Piauí

Eletrobras corta o fornecimento de energia da Prefeitura de Avelino Lopes

De acordo com um morador da cidade que presenciou a ação, os funcionários da Eletrobrás informaram que as contas de energia da Prefeitura estão há mais de um ano sem pagamento.

Nesta quinta-feira (30), a Eletrobras suspendeu o fornecimento de energia do prédio da Prefeitura Municipal de Avelino Lopes, cidade localizada no extremo sul do Estado. De acordo com um morador da cidade que presenciou a ação, os funcionários da Eletrobrás informaram que as contas de energia da Prefeitura estão há mais de um ano sem pagamento.
Imagem: GP1Técnico da Eletrobras corta fornecimento de energia(Imagem:GP1)Técnico da Eletrobras corta fornecimento de energia da prefeitura de Avelino Lopes
Ainda de acordo com este morador, o prefeito Dióstenes Alves não estava na Prefeitura no momento em que o corte foi realizado e assessores do gestor teriam agido com rispidez com os servidores que realizavam o corte. O morador ainda denunciou que após a saída dos técnicos da Eletrobras, o fornecimento de energia para a Prefeitura foi restabelecido irregularmente por servidores do município, que fizeram o popular "gato".

Segundo o morador, o funcionário que fez a ligação irregular é conhecido como "Nizim".
Imagem: GP1Servidor da prefeitura faz Servidor da prefeitura faz "gato" para restabelecer fornecimento de energia
A informação foi confirmada pelo responsável pelo fornecimento de energia em Avelino Lopes e Curimatá, identificado com Izânio, segundo ele, a ordem de serviço para a interrupção do fornecimento de energia da Prefeitura foi enviado de Teresina, nesta quinta-feira (30). O funcionário, no entanto, não confirmou que a prefeitura esteja com um débito de um ano com a empresa.

“A ordem de serviço veio de Teresina e o pessoal foi para lá hoje pela manhã e ainda não voltou, por isso não sei dizer há quanto tempo a prefeitura não paga”, disse.
Imagem: GP1Prefeitura de Avelino Lopes (Imagem:GP1)Prefeitura de Avelino Lopes

Outro
lado

O prefeito Dióstenes Alves não foi localizado para comentar o corte de energia elétrica e a ação dos servidores municipais.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.