Piauí - Palmeirais

Eletrobras esclarece pane elétrica na cidade de Palmeirais

A Eletrobras esclarece que irá registrar um boletim de ocorrência para informar o caso à Polícia Civil.

THAIS SOUZA

A Eletrobras Distribuição Piauí publicou uma nota de esclarecimento em relação a interrupção de energia elétrica que ocorreu nesta última segunda-feira (17), na cidade de Palmeirais. A falha na energia, ocorreu após vândalos romperem cabos e quebrarem três postes no município. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Eletrobras PiauíEletrobras Piauí

Nota de esclarecimento

A Eletrobras Distribuição Piauí informa que a interrupção no fornecimento de energia elétrica que atingiu a cidade de Palmeirais, nessa segunda-feira (17), por volta de 21h30, foi motivada por ato de vandalismo. Após inspeção na área, as equipes de manutenção encontraram vários cabos rompidos e energizados, três postes quebrados com evidências de uso de marretas e arco de serra, utilizados para danificar as estruturas de ferro.

A Distribuidora informa ainda que os técnicos conseguiram energizar parcialmente parte do local e continuam trabalhando para recompor totalmente o sistema, com previsão de conclusão dos serviços para às 14 horas de hoje (18).

A Eletrobras esclarece que irá registrar um boletim de ocorrência para que seja apontado o responsável pelo ato criminoso.