Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eletrobras inaugura Central de Atendimento Comunitário

A Central funcionará nos dias úteis, de 8h às 14h, na Rua Pedra Branca, 763, próximo à Praça do Bairro Cidade Jardim.

A Eletrobras Distribuição Piauí inaugura, na próxima segunda-feira (17), uma Central de Atendimento Comunitário na região da Grande Pedra Mole para oferecer maior comodidade no atendimento aos clientes da região. A Central funcionará nos dias úteis, de 8h às 14h, na Rua Pedra Branca, 763, próximo à Praça do Bairro Cidade Jardim, disponibilizando serviços comerciais ou operacionais como: negociação especial de débitos, análise de faturas, ligação nova, religação e desligamentos.

A iniciativa de instalar o posto de atendimento partiu do presidente da Distribuidora, Arquelau Amorim, atendendo solicitação das lideranças locais. “Buscamos estabelecer uma nova relação com nossos consumidores. Acreditamos que dessa forma poderemos chegar mais próximo deles”, disse o presidente.

O presidente da Associação dos Moradores da Cidade Jardim, Francisco das Chagas Batista de Sousa Bispo, elogiou e agradeceu a iniciativa da Empresa, que vai facilitar a vida dos mais de 120 mil habitantes. “Ao mesmo tempo em que nossas demandas são agilizadas, agora não necessitamos nos deslocar até locais distantes para resolver nossas pendências com a empresa”, reconheceu Bispo.

A Região da Grande Pedra Mole

Localizada na zona Leste de Teresina, a Grande Pedra Mole compreende as regiões conhecidas como Grande Socopo, Pedra Mole, Nova Theresina e áreas rurais, sendo formada por 45 localidades, incluindo bairros, residenciais, vilas e povoados. A Grande Pedra Mole ocupa uma área de cerca de 30km² e compreende população aproximada em 120 mil habitantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.