Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Eletrobras informa desligamento de energia em Castelo do Piauí

O desligamento acontece devido à realização de trabalhos de energização na nova linha de distribuição na região.

A Eletrobras informou que haverá um desligamento de energia no horário de 12h às 13h deste sábado (19), na cidade de Castelo do Piauí, a cerca de 184 km de Teresina, devido à realização de trabalhos de energização na nova linha de distribuição na região.

De acordo com a Eletrobras, a obra vai melhorar a qualidade e energia distribuída para 30 mil unidades consumidoras nos municípios de Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio, Buriti dos Montes, Juazeiro do Piauí, Sigefredo Pacheco, São João da Serra e Assunção do Piauí. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1EletrobrasEletrobras

Segundo a distribuidora, indiretamente, serão beneficiados os consumidores de Jatobá do Piauí e Campo Maior. A nova linha liga as subestações de Altos e Castelo do Piauí e opera em tensão de 69 kV. A Eletrobras comunicou ainda, que na segunda etapa da obra, quando será construída uma subestação em Alto Longá, serão favorecidos os municípios de Alto Longá, Novo Santo Antônio, Pau D´Arco, Beneditinos e Prata do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.