Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eletrobras Piauí prorroga prazo para negociação de dívidas

O prazo encerraria em julho, mas foi prorrogado devido à grande demanda.

A Eletrobras Distribuição Piauí prorrogou o prazo para negociação de dívidas, que deveria ter encerrado no final de julho, para o final de agosto. Para facilitar as condições do consumidor negociar faturas atrasadas, a empresa vai realizar em Teresina um plantão de atendimento especial nas suas agências entre os dias 25 e 27 de agosto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1EletrobrasEletrobras

No dia 27, um sábado, todas as unidades de atendimento da Eletrobras, com exceção da filial do Shopping Rio Poty, vão funcionar das 8h às 17h, como explicou a gerente de atendimento ao cliente Patrícia Araújo. “Resolvemos prorrogar até o final desse mês por conta da grande demanda e vamos trabalhar de forma diferenciada através de plantões de negociação. O motivo principal de funcionar no sábado é facilitar o acesso do consumidor que trabalha a semana inteira que não tem o tempo necessário para vir em horário comercial”, informou ao GP1. Neste mesmo dia, uma unidade móvel será instalada no Clube do SITRICOM, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, e funcionará no mesmo horário.

Para negociar sua dívida, o consumidor deve comparecer a qualquer agência e apresentar documentos de identificação e a última fatura de energia. A gerente destacou que o parcelamento do débito vai ocorrer de acordo com alguns critérios, como o valor e o perfil socioeconômico do consumidor. Patrícia Araújo ressaltou que a negociação, que ocorre em todo o estado, encerra no dia 31 de agosto, e que a partir do dia 01 de setembro a Eletrobras retomará o procedimento de corte de energia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.