Fechar
GP1

Piauí

Eletrobras reforça equipes para atendimento no litoral nas férias

O plano está sendo discutido junto ao governo do estado e, internamente, desde o início do mês de junho, já colocando para discussão os locais de concentração de púbico.

Visando manter a distribuição de energia no litoral durante o período de férias, a Eletrobras Piauí elaborou um plano de contingência, denominado “Viva o Verão 2017”. O plano estabelece atenção especial ao atendimento das cidades de Parnaíba, Luiz Correia, Camurupim, Cajueiro da Praia, e adjacências durante o período de 14 a 30 de julho.

O Plano está sendo discutido junto ao governo do estado e internamente desde o início do mês de junho, já colocando para discussão os locais de maior concentração de púbico que as prefeituras informaram para a Eletrobras e a mobilização da estrutura necessária para passar por esse período.

De acordo com o engenheiro Daniel Ângelo, gerente do departamento de operação, o plano de contingência visa garantir uma comunicação eficiente. ”Definimos os responsáveis de algumas contingências, que devem ser resolvidas para ter agilidade no restabelecimento. O foco é restabelecer, caso exista algum problema, e também desenvolver atividades que evitem algum problema que venha a acontecer”, explicou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Eletrobras Distribuição PiauíEletrobras Distribuição Piauí

A Eletrobras elabora um plano de contingenciamento para o litoral em cada data especial e períodos de feriado prolongado. De acordo com o engenheiro, isso se dá ao fato de que muitas pessoas se deslocam para a região durante esses períodos. “A gente costuma ter um planejamento para não ter nenhum problema já que, principalmente no litoral, existe um deslocamento, principalmente, do pessoal de Teresina e a gente tem esse direcionamento”, disse.

Os viajantes que possuem casa de veraneio também serão atendidos. “A agência de atendimentos da Eletrobras em Luís Correia vai abrir aos finais de semana e isso vai ser um serviço extra que vai facilitar para o pessoal que tem casa de veraneio regularizar sua situação, seja solicitando uma ligação [de energia] nova ou uma religação”, contou Daniel Ângelo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.