Fechar
GP1

Entretenimento

Eliana faz declaração ao vivo para seu namorado Adriano Ricco

Os dois estão juntos há 1 ano e 5 meses.

Neste último domingo (12), muitos famosos usaram as redes sociais para declarar o seu amor pelo seu companheiro. Porém a apresentadora, cantora e empresária, Eliana Michaelichen Bezerra, preferiu ir além, e fez uma declaração ao vivo no seu programa do SBT, para seu namorado Adriano Ricco. Os dois estão juntos há cerca de um 1 ano e 5 meses.
Imagem: Globod(Imagem:Globo)Eliana faz declaração ao vivo para seu namorado Adriano Ricco
"Eu queria aproveitar o Dia dos Namorados e declarar o meu amor para ele que está sempre ao meu lado. Feliz Dia dos Namorados, Adriano! Muita gente me pergunta [se está noiva]. Não, não estou noiva, mas estou muito apaixonada. I Love You. Te amo, Adriano", disse Eliana ao vivo na TV.

Segundo a Caras, o casamento da apresentadora com o produtor musical, João Marcello Bôscoli chegou ao fim em 2014, após rumores de uma traição por parte dele. Eliana como sempre bem resolvida deu a volta por cima e hoje está amando novamente. Porém, sempre haverá uma ligação da empresária com o ex-marido por conta do filho Arthur, que foi fruto da relação de seis anos do casal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.