Fechar
GP1

Entretenimento

Eliana recebe alta do hospital e comemora: 'o pior já passou'

A apresentadora havia sido internada pela segunda vez em 17 de julho.

Eliana usou seu Instagram para contar aos seus fãs que recebeu alta do hospital. A apresentadora está grávida de sete meses de sua segunda filha, Manuela, do seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco, e se recupera de complicações após um deslocamento de placenta.

"Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da Manu, fez o clique para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!! O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu”, disse ela.

  • Foto: Instagram/ElianaEliana comemora alta de hospitalEliana comemora alta de hospital

A apresentadora foi internada pela segunda vez no dia 17 de julho e tinha dito que ficaria no hospital até o nascimento da filha. "Voltamos para o Hospital. Tive um pequeno susto, mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações", disse na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.