Fechar
GP1

Brasil

Eliseu Padilha tira licença do governo para fazer cirurgia

Eliseu Padilha viajou para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para realizar a cirurgia.

O presidente Michel Temer atendeu ao pedido do ministro-chefe, Eliseu Padilha (PMDB), para tirar licença médica. O ministro irá fazer uma cirurgia para retirada da próstata neste final de semana. As informações são da coluna da jornalista Mônica Bergamo, que foi publicada no jornal Folha de S. Paulo, na edição desta sexta-feira (24).

Eliseu Padilha viajou para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para realizar a cirurgia. Na última segunda-feira (20), o ministro passou mal e foi encaminhado ao Hospital do Exército, onde foi constada a necessidade de intervenção cirúrgica. A licença médica de Padilha vai durar até o dia 6 de março.

  • Foto: Werther Santana/Estadão Conteúdo Eliseu Padilha Eliseu Padilha

Aos 71 anos, Eliseu Padilha é um dos principais aliados e conselheiros do presidente Michel Temer. Ele está no comando da Casa Civil, onde integra o núcleo duro do governo, atuando diretamente na articulação política do Palácio do Planalto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.