Fechar
GP1

Política

Elmano acredita que João Vicente está inclinado para oposição

“Eu estive com o João Vicente semana passada e ele não me falou do destino partidário dele, mas, eu senti que ele está mais inclinado para a oposição", disse o ex-senador.

O ex-senador João Vicente Claudino tem se mantido discrição diante das tratativas que envolvem as eleições de 2018. Ele ensaiou ingressar no PMDB, mas depois que setores do partido entraram no Governo, ele recuou da possiblidade. De lá até esse ponto, o ex-senador se fechou quantos as possibilidades eleitorais do próximo ano.

Ao GP1, neste domingo (14), o senador Elmano Ferrér (PMDB) revelou que no último encontro que teve Joao Vicente sentiu que ele está inclinado a seguir na oposição no pleito que se aproxima.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“Eu estive com o João Vicente semana passada e ele não me falou do destino partidário dele, mas, eu senti que ele está mais inclinado para a oposição. Mas, isso foi uma impressão minha, ele não me falou nada. O que o ex-senador já sinalizou algumas vezes foi para a vontade de disputar algum cargo no ano que vem, mas também não disse qual”, ponderou.

Elmano disse ainda que João Vicente deverá seguir com a mesma cautela e que somente no final do ano, depois que o cenário estiver mais claro, é que o ex-senador deverá tomar algum posicionamento.

“Ele está muito cauteloso, quer esperar os acontecimentos e observar as mudanças para depois de posicionar. Acredito que em dezembro, com as coisas mais encaminhadas, é que ele deverá ter mais clareza para analisar o contexto”, disse Elmano Férrer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.