Fechar
GP1

Política

Elmano critica discussão sobre pleito de 2016 e diz que ainda está de ressaca das eleições 2014

"Eu ainda estou de ressaca das eleições de 2014 e o povo já fala da outra eleição. Eu prefiro me concentrar no que vou fazer em meu mandato como senador.", disparou o senador.

O senador Elmano Férrer (PTB) criticou o fato das questões político/eleitorais ficarem sobrepostas aos assuntos administrativos. Ele disse que “ainda estou de ressaca das eleições” e lamentou que o único assunto que está em voga envolve o pleito de 2016.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Elmano Férrer(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Elmano Férrer
“Eu ainda estou de ressaca das eleições de 2014 e o povo já fala da outra eleição. Eu prefiro me concentrar no que vou fazer em meu mandato como senador. Tenho algumas prioridades e já estive em Brasília algumas vezes tratando das metas que pretendo alcançar como senador”, disse.

Elmano vem sendo citado como potencial candidato a prefeito nas eleições municipais de Teresina. Férrer tem evitado falar sobre o assunto e avisou que sua prioridade é desempenhar com resultados positivos o mandato no Senado Federal.

“O que me interessa é desempenhar um bom mandato, o meu principal objetivo é não decepcionar aqueles que me deram a chance de ser senador. Tenho oito anos pela frente e quero trabalhar muito”, reforçou Férrer.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.