Fechar
GP1

Política

Elmano destaca crescimento de Amadeu e importância de Wellington

"A pré-candidatura do Amadeu tem crescido, ele é um profissional da comunicação e conhece os problemas de Teresina e tem um bom discurso", disse.

O senador Elmano Férrer (PTB) está otimista quanto à pré-candidatura do jornalista Amadeu Campos a Prefeitura de Teresina. Ele afirmou que resultados apontados em pesquisas oficiais e extraoficiais têm colocado o petebista em ascendência diante da preferência dos teresinenses.

“A pré-candidatura do Amadeu tem crescido, ele é um profissional da comunicação e conhece os problemas de Teresina e tem um bom discurso. Ele se acercou de muito técnicos e de pessoas que contribuíram e participaram da nossa administração. Creio que a pré-candidatura dele, como temos observado em pesquisas feitas por outros partidos, vem crescendo ao longo desses últimos dois meses. A meu ver uma candidatura competitiva que esta ganhando a admiração da população”, disse Elmano.
Imagem: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Lucas Dias/GP1)Senador Elmano Férrer (PTB)

Aliados

Elmano ainda falou sobre a formação de uma base de partidos que deve se incorporar em apoio à pré-candidatura de Amadeu Campos. O senador ainda lembrou que o governador é peça fundamental na articulação desses entendimentos.

“A entrada do PTC já faz parte de processo em marcha de entendimento, sobretudo, por parte do governador Wellington Dias que é do PT e vem contribuindo com o fortalecimento e crescimento do numero de partidos que está se agregando ao nome do Amadeu. O objetivo é atrair outros partidos”, revelou o senador.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.