Fechar
GP1

Política

Elmano diz que buscará recursos para estruturar escolas e melhorar a remuneração dos professores

Elmano participou ainda de carreata no município de José de Freitas, onde falou sobre a reta final da campanha e assegurou atuar para viabilizar recursos para a educação do Estado.

Os últimos dias de campanha do candidato ao Senado, Elmano Férrer (PTB), seguem intensos. Durante a passagem pelos municípios de União e José de Freitas, nesta terça-feira, dia 30, o candidato, recebeu diversas solicitações de melhorias na área da educação.
Imagem: DivulgaçãoElmano diz que buscará recursos para estruturar escolas e melhorar a remuneração dos professores(Imagem:Divulgação)Elmano diz que buscará recursos para estruturar escolas e melhorar a remuneração dos professores
“Com o Elmano, a educação sobe ao nível máximo. Teremos uma boa educação no Estado”, afirmou a professora Ducilia Rodrigues, que mora na cidade de União. Como prefeito de Teresina, Elmano fez a qualificação de 6,5 mil profissionais de educação; valorizou o professor, com maior reajuste salarial e a progressão de nível por tempo de serviço e titulação a milhares de educadores, além de recuperar, reformar e ampliar 85 escolas, construção de três escolas e 26 salas de aulas.

Elmano participou ainda de carreata no município de José de Freitas, onde falou sobre a reta final da campanha e assegurou atuar para viabilizar recursos para a educação do Estado. “Irei buscar recursos para a educação do Estado, desde os primeiros anos da escola ao cursos superiores. Vamos buscar a melhoria da estrutura das instituições, garantindo a cada dia melhores espaços” garantiu o candidato.
Imagem: DivulgaçãoElmano diz que buscará recursos para estruturar escolas e melhorar a remuneração dos professores(Imagem:Divulgação)Elmano diz que buscará recursos para estruturar escolas e melhorar a remuneração dos professores
Segundo Elmano, uma escola de qualidade funciona com educadores capacitados e com boa remuneração. “A boa escola começa por bons professores e educadores, motivados, capacitados, com remuneração digna, concursados, com carreira de cargos e salários, política, aliás, que eu coloquei em prática em Teresina quando fui prefeito. Temos que deixar de discutir o piso. Precisamos ir além”, ressaltou o candidato.

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.