Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer acaba com a esperança de deputados do PTB

“Realmente eles tentaram me convencer a ficar, mas eu disse que não", explicou o senador.

O senador Elmano Férrer acabou de vez com a expectativa que alguns membros do PTB tinham de ainda tentar convencê-lo a não se filiar ao PMDB. O senador afirmou que essa possibilidade não mais existe e esclareceu que fez todas as ponderações necessárias para justificar a saída do Partido Trabalhista Brasileiro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

Elmano fez o comunicado oficial da saída, durante reunião com a bancada de deputados estaduais do PTB no início dessa semana. “Realmente eles tentaram me convencer a ficar, mas eu disse que não. Fiz as minhas ponderações e expliquei o motivo da minha saída. Eles acabaram entendo. Esse foi o comunicado oficial da minha saída”, disse Férrer.

Em entrevista recente ao GP1, o senador revelou que nos próximos dias será agendada uma audiência com o presidente da República Michel Temer para acertar os detalhes para filiação ao PMDB que vai ocorrer esse ano. Na ocasião, Elmano deverá fazer uma série de reivindicações em prol do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.