Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer admite disputar prefeitura de Teresina

"Não descartei ser candidato a prefeito [de Teresina]. É necessário cautela para avaliarmos como estará o cenário no próximo ano", afirmou o petebista.

Os aliados do senador Elmano Férrer (PTB) têm se esforçado para convencê-lo a disputar a Prefeitura de Teresina no ano que vem. O próprio senador informou ao GP1, nesta terça-feira (01), que não confirma e nem descarta a possibilidade e assegurou que já repassou esse posicionamento aos que defendem uma pré-candidatura, em reunião realizada nesta segunda-feira (31) na sede do partido, com lideranças de vários partidos, dentre eles: PP e PT.

“Eu comuniquei isso na reunião de ontem. Eu não confirmei, mas também, não descartei ser candidato a prefeito [de Teresina]. É necessário cautela para avaliarmos como estará o cenário no próximo ano”, colocou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer

Reunião na sede do PTB

Na reunião que o senador se referiu ficou definido que ele terá, até as convenções de 2016, uma agenda de visitas as obras iniciadas pelo mesmo no período em que ele administrou o Palácio da Cidade.

“Achei muito boa essa proposta. Pois terei a oportunidade de ver de perto obras que iniciamos e concluímos e outras que ficaram para serem terminadas e não foram. Além disso, será uma maneira de continuar bem perto dos teresinenses”, disse.

Piauí por Teresina


Elmano revelou ao GP1 que um dos maiores entraves está no fato de deixar o Senado para se voltar somente para a gestão de Teresina. Férrer lembrou que teve votos em todo o Estado e que, no Congresso, pode ter o olhar voltado para todos os municípios.

“Estive em dois municípios no final de semana e vi as pessoas passando sede, sem água. No Senado tenho possibilidade de trabalhar por todas as pessoas. Se eu fosse eleito para prefeitura, eu trabalharia somente por Teresina. Mas, isso são coisas que temos que avaliar com cautela”, ponderou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.