Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer afirma não ter tido apoio do PTB nacional nas duas eleições em que participou

O senador também criticou o processo de fusão do seu partido com o DEM, segundo ele, essa mudança está sendo imposta pela presidente nacional do partido.

Em entrevista ao GP1, o senador Elmano Férrer (PTB) revelou uma mágoa com a executiva nacional do PTB. De acordo com o parlamentar, a direção nacional do partido não o ajudou nas duas eleições em que ele participou.

“A direção nacional do PTB não me apoiou em nenhuma das minhas duas eleições”, disse o senador Elmano Férrer.
Imagem: Lucas Dias Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Lucas Dias )Elmano Férrer (PTB)
Elmano também criticou o processo de fusão do seu partido com o DEM, segundo ele, essa mudança está sendo imposta pela presidente nacional do partido, a deputada federal pelo Rio de Janeiro Cristiane Brasil. “A presidente tem uma posição e os deputados e senadores têm outra”, disse.

Apesar das divergências, quando perguntado sobre as possibilidades de ser o candidato do partido à Prefeitura de Teresina em 2016, o senador afirma querer ajudar o partido no processo.

“Atualmente a minha preocupação é com o mandato de senador. Agora, eu lhe asseguro que o PTB terá um candidato a Prefeito de Teresina e eu espero estar no partido para ajudar”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.