Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer afirma que foi desconsiderado pelo Governo Federal no episódio do DNIT

"Eu fiz uma indicação, Ribamar Bastos. Não deu. Foi um negócio mal conduzido, inclusive pelo Governo Federal. Não tenho culpa nenhuma, a condução foi mal feita e fizeram uma desconsideração c

A presença do senador Elmano Férrer (PTB) na solenidade em que o Ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, destinou cerca de R$ 12 milhões para o Estado do Piauí, na última sexta-feira (03), poderia ser uma indicação de que o quase rompimento de Elmano com os governos Federal e Estadual, após a nomeação e posterior exoneração do engenheiro Ribamar Bastos para o Departamento Nacional de Transito, estaria superado.

No entanto, o senador ainda demonstrou certo incômodo com o ocorrido ao afirmar que houve desconsideração por parte do Governo Federal no episódio. O senador ainda criticou a condução do processo e afirmou que não tem pressa para fazer uma nova indicação.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer
“Eu fiz uma indicação, Ribamar Bastos. Não deu. Foi um negócio mal conduzido, inclusive pelo Governo Federal. Não tenho culpa nenhuma, a condução foi mal feita e fizeram uma desconsideração comigo, nomearam e desnomearam. Daí porque eu, intempestivamente, perdi a razão e a emoção, por isso, naquele momento eu disse o que disse, mas não estou arrependido não”, afirmou o senador.

Elmano Férrer ainda afirmou que foi procurado pelo líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS), e pelo vice-presidente da República, Michel Temer, para que definisse logo outro nome para o órgão, mesmo assim, o senador diz não ter pressa para fazer a indicação.

“Eu não tenho pressa em fazer a indicação. Fui procurado pelo Governo, falei com Delcídio do Amaral, líder do governo no Senado, fui procurado também pelo vice-presidente da República, falou comigo querendo que eu fizesse a indicação logo. Eu só tinha plano A, não tenho plano B, nem plano C ou plano D, só tinha um plano”, pontuou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.