Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer assume presidência do PTB

"Uma das minhas principais missões à frente do PTB vai ser fortalecer o partido em todo o Estado", disse o senador.

Imagem: Lucas Dias/GP1Posse de Elmano Férrer na presidência do PTB(Imagem:Lucas Dias/GP1)Posse de Elmano Férrer na presidência do PTB
O deputado federal Paes Landim transmitiu, nesta sexta-feira ( 29), ao senador Elmano Férrer, a presidência do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB – durante solenidade realizada nesta sexta-feira (29) no auditório da Associação da Indústria Piauiense (AIP). O evento iniciou às 11 horas.

Paes Landim disse que o PTB está em boas mãos: " O Elmano é considerado uma das maiores lideranças do PTB no Piauí e ele vai conduzir de forma positiva, para o partido, o processo eleitoral em todo o Estado", afirmou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Paes Landim(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Paes Landim
Em meio à solenidade bastante prestigiada, inclusive, pelo governador do Estado, Wellington Dias (PT), o senador agradeceu a presença de todos e destacou as metas que pretende alcançar como comandante do PTB, sobretudo, durante o processo eleitoral desse ano.

Em seu discurso, Elmano disse que assume a missão com muita garra e disposição: “Uma das minhas principais missões à frente do PTB vai ser fortalecer o partido em todo o Estado, com nomes de pré-candidatos a vereador e prefeito, além de dar uma atenção maior para resolver possíveis problemas nos municípios do interior”, declarou o senador.
Imagem: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Senador Elmano Férrer
Sobre sua pré-candidatura a prefeito de Teresina, Elmano voltou a dizer que somente em março deverá ter uma definição e disse ainda que ficou feliz com resultado de pesquisas, "mas também não posso esquecer que sou senador de 224 municípios", disse o petebista que completou: "o resultado das pesquisas será avaliado no momento adequado".

O ex-governador e presidente do PSB do Piauí, Wilson Martins, marcou presença, e garantiu ter uma boa relação com o senador. “Devemos separar o palanque, a disputa eleitoral, da vida social. Tenho boa relação com todos os partidos e políticos, e não seria diferente com Elmano”, falou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wilson Martins(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wilson Martins
João Vicente Claudino, ex-presidente do PTB no Piauí, também esteve presente na cerimônia, e se mostrou otimista com o novo presidente. “Elmano terá meu apoio em qualquer desafio que pegar. Ele é uma pessoa dinâmica, e vai trazer uma mobilização maior para o partido”, manifestou.
Imagem: Lucas Dias/GP1 João Vicente Claudino(Imagem:Lucas Dias/GP1) João Vicente Claudino
O governador Wellington Dias fez parte da mesa de honra, e na oportunidade, se pronunciou sobre a mudança no diretório do PTB. “PTB é um grande partido. A gestão de Elmano será importante tanto para a sigla, quanto para a política no nosso estado”, pontuou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias
Imagem: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Margarete Coelho
Imagem: Lucas Dias/GP1Marden Menezes cumprimenta Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marden Menezes cumprimenta Elmano Férrer
Imagem: Lucas Dias/GP1Wilson Martins e Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wilson Martins e Elmano Férrer
Imagem: Lucas Dias/GP1Ex-governador Wilson Martins e senador Elman Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Ex-governador Wilson Martins e senador Elman Férrer
Imagem: Lucas Dias/GP1 Paulo Roberto da Iluminação(Imagem:Lucas Dias/GP1) Paulo Roberto da Iluminação
Imagem: Lucas Dias/GP1Silas Freire(Imagem:Lucas Dias/GP1)Silas Freire
Imagem: Lucas Dias/GP1Wilson Martins cumprimenta Margarete Coelho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wilson Martins cumprimenta Margarete Coelho
Imagem: Lucas Dias/GP1Wilson Martins conversa com Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wilson Martins conversa com Wellington Dias
Imagem: Lucas Dias/GP1Wilson Martins participou da solenidade(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wilson Martins participou da solenidade
Imagem: Lucas Dias/GP1Público compareceu ao eventpo do PTB(Imagem:Lucas Dias/GP1)Público compareceu ao evento do PTB
Imagem: Lucas Dias/GP1Mesa de honra(Imagem:Lucas Dias/GP1)Mesa de honra
Imagem: Lucas Dias/GP1Graça Amorim(Imagem:Lucas Dias/GP1)Graça Amorim
Imagem: Lucas Dias/GP1Paes Landim e Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Paes Landim e Elmano Férrer

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.