Fechar
GP1

Piauí

Elmano Férrer avisa que está enxergando tudo

Na legenda da postagem, o senador avisou que o "Vein está enxergando tudo".

“Enxergando tudo”. Foi assim que o senador da República, Elmano Férrer (PTB) se auto definiu depois de ter passado por duas cirurgias de catarata nos dois olhos. O senador divulgou, nesta quarta-feira (02), na página pessoal do Facebook, imagens do momento em que passava por uma avaliação feita pelo médico oftalmológico, Takashi Hida, em Brasília, depois que se submeteu ao procedimento, no mês passado.
Imagem: Reprodução/FacebookPostagem de Elmano Férrer no facebook(Imagem:Reprodução/Facebook)Postagem de Elmano Férrer no facebook
Na legenda da postagem, o senador avisou que o “Vein está enxergando tudo”. Levando essa afirmativa para o campo político, os mais aguçados já apostam que seria um recado de Elmano Férrer a respeito do processo eleitoral que se aproxima.

A cirurgia

Elmano Férrer decidiu aproveitar o recesso parlamentar do primeiro semestre para passar pela cirurgia de catarata. Ele fez o primeiro procedimento no olho direito e depois de uma semana também operou o esquerdo no Hospital Oftalmológico de Brasília onde segue avaliando os resultados da operação.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer

Admitiu candidatura

Em entrevista recente ao GP1, Elmano Férrer, admitiu abertamente que, não confirma, mas também não descarta ser pré-candidato a Prefeitura de Teresina no ano que vem. Em contraponto a cautela do senador quanto às eleições, aliados próximos trabalham para convencer o "Véin Trabalhador" a confrontar Firmino Filho (PSDB).

Para despertar essa disposição em Férrer, os assessores propuseram uma agenda mensal de visitas em Teresina para aproximar ainda mais o senador dos eleitores da Capital. Essas atividades começarão a ser postas em prática ainda esse mês e devem se estender até as convenções partidárias.

Quebrou o silêncio

O senador decidiu quebrar o silêncio e depois de muito tempo teceu duras críticas ao que ele classificou como falta de compromisso do prefeito Firmino Filho para com Teresina. O petebista ainda lamentou a falta de obras iniciados pelo tucano e afirmou que mesmo com poucos recursos, é possível fazer uma gestão de resultados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.