Piauí - Teresina

Elmano Férrer comemora possível retorno de João Vicente ao PTB

“Eu vejo pra ele o PTB como caminho natural. Ele tem a cara do PTB e deu uma grande dimensão ao partido que cresceu", disse o senador.

GERMANA CHAVES

- atualizado

O senador Elmano Férrer (PMDB) demonstrou entusiasmo quanto ao eminente retorno do ex-senadorJoão Vicente Claudino ao PTB, como ele mesmo divulgou à imprensa nos últimos dias. Ele afirmou que o ex-senador construiu a sigla petebista no estado e afirmou que todas as lideranças petebistas aprovam o retorno dele à legenda.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senador Elmano Ferrer Senador Elmano Ferrer

“Eu vejo pra ele o PTB como caminho natural. Ele tem a cara do PTB e deu uma grande dimensão ao partido, que cresceu. O João Vicente foi um grande presidente do partido e se elegeu lá, assim como eu também. Grandes amigos e fiéis aliados a ele continuam no partido. Sem dúvida será recebido com festa”, disse o senador.

Elmano Férrer ainda deu destaque a competência de João Vicente Claudino. “Todas as correntes políticas gostariam de tê-lo. Ele entrou puro na política e quando saiu ainda foi mais puro. O ex-senador tem uma biografia limpa”, concluiu.

MAIS NA WEB