Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer comemora resultado de pesquisas

"O povo tem curiosidade saber quem é o Vein Trabalhador. Fico feliz com o carinho que tenho recebido da população", destacou.

O candidato ao Senado Federal, Elmano Férrer (PTB), falou com o GP1 sobre as pesquisas de intenção de votos que o apontam em crescimento na intenção do eleitorado piauienses. Ele explicou que a população do interior tem curiosidade de conhecer o “Vein trabalhador”, como é conhecido Elmano em Teresina.
Imagem: GP1Elmano Férrer(Imagem:GP1)Elmano Férrer

“Vou ter apenas 105 dias para fazer campanha. No interior estamos com uma média de 30% da preferencia do povo. O povo tem curiosidade saber quem é o Vein Trabalhador. Fico feliz com o carinho que tenho recebido da população”, destacou.

Elmano Férrer atribui a boa receptividade ao trabalho que desenvolveu como prefeito de Teresina e como técnico nas esferas estadual e federal.

“Já prestei serviços em varias instituições de pesquisa como a Embrapa, trabalhei como técnico em varios setores estadual e federal. E claro, pelo meu trabalho como prefeito de Teresina que me projetou para o Estado como um todo”, comemorou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.