Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer comenta o resultado da pesquisa do Instituto Amostragem

Elmano aparece com 28,94% das intenções de voto estimuladas em todo o Estado e na macrorregião de Teresina tem 45,86%.

O pré-candidato ao senado, Elmano Férrer, utilizou sua página no facebook para comentar o resultado da Pesquisa Amostragem divulgada nesta terça-feira (24) de junho. Elmano aparece com 28,94% das intenções de voto estimuladas em todo o Estado e na macrorregião de Teresina tem 45,86% das intenções.

Na publicação, o pré-candidato destaca que tem apenas uma semana que o seu nome foi lançado como pré-candidato para disputar uma vaga no senado e que a notícia o deixa mais motivado.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer

“Pesquisa Amostragem publicada hoje no Jornal Meio Norte já mostra que em apenas uma semana, ocupamos a preferência do eleitorado de Teresina com 45% das intenções de voto, e quase 30% do eleitorado em todo o Estado. Notícia animadora para começar o dia ainda mais motivado! Muito obrigado a todos de verdade! Força, Fé e Determinação”, comentou Elmano na publicação.

Wilson Martins aparece com 49,87% de intenções de voto no Estado e 45,86% quando pesquisado apenas em Teresina.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Amostragem para o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte nos dias 14 a 16 de junho e entrevistou 1.137 eleitores a partir dos 16 anos de idade em 47 municípios de todas as microrregiões do Piauí. A pesquisa foi registrada no dia 13 de junho no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Piauí sob o Protocolo n° PI 00051/2014.

Imagem: ReproduçãoPublicação de Elmano Férrer(Imagem:Reprodução)Publicação de Elmano Férrer


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.