Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer comenta sua pré-candidatura ao senado federal

Em entrevista ao GP1, Elmano Férrer afirmou que ficou muito surpreso com a decisão de João Vicente Claudino (PTB) de desistir da candidatura, mas que entende os seus motivos.

Elmano Férrer foi anunciado na manhã desta quarta-feira (11) como o pré-candidato ao senado na chapa encabeçada por Wellington Dias (PT), que é pré-candidato ao governo, e Margarete Coelho (PP) que é pré-candidata a vice-governadora.

Em entrevista ao GP1, Elmano Férrer afirmou que ficou muito surpreso com a decisão de João Vicente Claudino (PTB) de desistir da candidatura, mas que entende os seus motivos.

“O João Vicente tem negócios para cuidar, ele tem uma família. Eu entendo os seus motivos de se dedicar mais a sua família. O pai dele trabalhava 20 horas por dia. Sou testemunha disso. Então eu acredito que ele queira dar aos filhos o que ele não teve”, disse Elmano.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente e Elmano(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Vicente e Elmano
O ex-prefeito de Teresina afirmou que na noite de terça-feira (11) foi decidida a sua pré-candidatura ao senado. Ele já estava fazendo pré-campanha para deputado estadual. Segundo Elmano, sua família ficou preocupada com a decisão, mas que entende o desafio que assumiu.

“A decisão da minha pré-candidatura foi decidida de ontem para hoje. Eu tenho 70 anos. Minha família ficou preocupada, mas eles entendem que eu preciso assumir esse desafio. Eu só peço a Deus que me dê saúde, pois com saúde eu enfrento qualquer desafio. Quando prefeito de Teresina, eu assumi um compromisso, agora estou assumindo um novo. Eu entendo que é uma responsabilidade muito grande, porque sei da importância desse cargo, mas eu não fujo de desafio”, disse Elmano Férrer.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.