Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer convoca reunião com insatisfeitos do PTB

A informação foi repassada ao GP1 pelo secretário Fábio Abreu.

O senador Elmano Férrer vai se reunir nesta segunda-feira (14), com o secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu e com a bancada de deputados estaduais insatisfeita com os rumos dados ao PTB no estado. O encontro, convocado pelo próprio senador, vem depois da tentativa de alguns petebistas de mantê-lo no partido.

A informação foi repassada ao GP1, nesta sexta-feira (11) por Fábio Abreu. “O senador Elmano solicitou essa reunião conosco para essa segunda-feira”, disse Abreu. Quanto aos pedidos de permanência ao senador, o secretário foi sucinto: “Na segunda vamos dialogar”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Vale ressaltar que o ex-senador João Vicente Claudino, ex-PTB, está no comando do grupo de petebistas insatisfeitos e assumiu a missão de analisar e dizer a qual sigla estes petebistas deverão se filiar.

João Vicente, que já havia anunciado a entrada no PMDB, recuou da decisão nos últimos dias. O motivo seria o diálogo peemedebista com o Governo Wellington Dias (PT). Contudo, até o momento, o ex-senador não veio a público se pronunciar sobre os últimos acontecimentos.

Quanto a Elmano Férrer, o senador ainda não marcou data da filiação ao PMDB, disse apenas que deverá ocorrer até novembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.