Fechar
GP1

Piauí

Elmano Férrer decide aderir a caravana de João Henrique

O senador vinha se comportando com neutralidade quanto ao impasse interno no partido que está dividido entre candidatura própria ou a continuidade da aliança com Governo Wellington Dias, que

O senador Elmano Férrer decidiu aderir a Caravana Piauí em Movimento ocorrida nesta sexta-feira (24) em São Raimundo Nonato. O evento é comandado pelo presidente do Conselho Nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique Sousa que defende candidatura própria do PMDB ao Governo do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano FérrerSenador Elmano Férrer

O senador vinha se comportando com neutralidade quanto ao impasse interno no partido que está dividido entre candidatura própria ou a continuidade da aliança com Governo Wellington Dias, que é do PT.

A presença de Elmano Férrer ao evento é vista como uma declaração de apoio a tese defendida por João Henrique. Embora adote o discurso de que sua presença a caravana está acima das querelas partidárias não se pode negar que pela primeira vez, desde que ingressou no PMDB, o senador deu sinais de que lado está inclinado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.