Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer diz que aprovação das contas é uma resposta as criticas dos adversários

"Fiquei muito feliz. Isso é uma resposta aquelas pessoas que tentavam me prejudicar e desmerecer a minha gestão", desabafou Férrer.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) aprovou na semana passada, sem ressalvas, a prestação de contas da Prefeitura Municipal de Teresina referente ao ano de 2011 quando Elmano Férrer era prefeito.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer

O ex-gestor comentou o fato durante entrevista ao GP1 e aproveitou para fazer um desabafo. Segundo ele, a aprovação foi uma resposta aos adversários políticos que sempre procuravam motivos para tentar denegrir sua administração.

“Fiquei muito feliz. Isso é uma resposta aquelas pessoas que tentavam me prejudicar e desmerecer a minha gestão. Mas, eu não perco tempo respondendo esse tipo de comentários e sempre espero a resposta dos órgãos competentes para as criticas. Ninguém melhor do que o TCE para mostrar a verdade dos fatos. Eu respondo com trabalho”, desabafou Elmano.

Política

Apesar de evitar falar em eleições de 2014, Elmano Férrer pretende disputar o cargo de deputado estadual. Ele é visto como nome competitivo para representar o PTB no próximo pleito. “Falaremos sobre isso em 2014. Vamos esperar os desdobramentos”, disse Férrer.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.