Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer diz que João Vicente Claudino não retorna ao PTB

"Eu acho que ele não volta. João Vicente construiu o partido no Piauí, teve um legado muito grande e foi muito injustiçado nos últimos meses. Ele deu ao partido sem nada receber", disse.

Nesta quinta-feira (21), o senador Elmano Férrer disse, em entrevista ao GP1, que o ex-senador e presidente licenciado do PTB no Piauí, João Vicente Claudino, está sendo injustiçado no partido e que dificilmente ele retornará ao PTB após o período de licença.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Lucas DIas )Elmano Férrer (PTB)
“Eu acho que ele não volta. O ex-senador João Vicente construiu o partido no Piauí, teve um legado muito grande e foi muito injustiçado nos últimos meses. Ele deu ao partido sem nada receber, é uma vítima do partido”, afirmou Elmano Férrer.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Vicente Claudino
O senador voltou a afirmar que caso João Vicente Claudino saia do partido, ele também sairá.

“Nós sempre estivemos juntos e vamos continuar juntos. Queremos manter esse grupo unido, temos lideranças importantes como o José Hamilton, em Parnaíba e o Joel Rodrigues, em Floriano”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.