Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer diz que não está surpreso com devassa promovida por Firmino Filho

"Não me surpreende. Em 2012 esse grupo revirou as minhas contas. Mas, desistiram quando viram que não tinha nada de errado", comentou o senador.

O senador Elmano Férrer conversou com o GP1 sobre matéria publicada, na última quinta-feira (25), intitulada "Firmino nomeia "braço direito" de Wilson Martins para fazer devassa nas contas do ex-prefeito Elmano".

Segundo Elmano, em 2012, quando era prefeito de Teresina, teve as contas devassadas pelo então candidato e atual gestor da Capital Firmino Filho (PSDB).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer (Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer
O senador disse que fica tranquilo já que, segundo ele, não tem nada a esconder e por ter passado por semelhante situação anteriormente.

“Não me surpreende. Em 2012 esse grupo revirou as minhas contas. Mas, desistiram quando viram que não tinha nada de errado. Parece que estão tentando fazer isso novamente. Como antes, continuo com minha consciência tranquila, pois não tenho nada a esconder de ninguém. Podem fazer quantas devassas quiserem. Podem procurar com lupa”, disse.

Elmano também destacou o fato de já ter trabalhado com Odimirtes Araújo, quem ele afirmou ter uma boa relação. “Eu já tive a oportunidade de trabalhar com a Odimirtes que é uma excelente pessoa. Eu tenho uma boa relação com ela”, concluiu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.