Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer é eleito coordenador da bancada piauiense em Brasília

Elmano Férrer substituirá o também senador Ciro Nogueira (PP).

O senador Elmano Férrer (PTB) foi eleito, na tarde desta terça-feira (03), o coordenador da bancada piauiense em Brasília, substituindo o senador Ciro Nogueira (PP). Dos 13 parlamentares, 10 participaram da reunião e escolheram o nome de Elmano por unanimidade.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer

“Houve uma reunião ontem e a coordenação recaiu sobre mim. Agora nós vamos buscar ações para o melhor do Piauí, buscando uma maior eficiência da bancada piauiense em Brasília”, afirmou.

Elmano Férrer pregou a união da bancada em prol de projetos que beneficiem o Estado. “Vamos pleitear interesses comuns, esquecendo as disputas eleitorais, numa ação articulada para levar recursos para o Piauí", afirmou.

O Senador ainda afirmou que está programando uma reunião de todos os parlamentares com o governador Wellington Dias e outra com o prefeito Firmino Filho e com o presidente da APPM.

“Já estou programando uma reunião do governador com todos os 13 parlamentares para ele fazer uma exposição de suas metas até 2018, logo após, iremos nos reunir com o prefeito Firmino para ele apresentar as demandas de Teresina, bem como o presidente da APPM”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.