Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer fala do apoio do Piauí a sua chapa

"Estou feliz, pois onde chegamos estamos sendo bem recebidos por todos os piauienses. Isso vale pra capital e pra o interior", disse Elmano.

O candidato ao Senado Federal pelo PTB, Elmano Férrer, disse que as perspectivas políticas são as melhores para campanha eleitoral deste ano. Ele falou que os piauienses têm recebido muito bem a chapa formada pelo candidato ao Governo Wellington Dias (PT), pela candidata a vice-governadora Margarete Coelho (PP) e por ele na disputa pelo Senado.
Imagem:/GP1Elmano Férrer(Imagem:Juliana Barros/GP1)Elmano Férrer

“Estou feliz, pois onde chegamos estamos sendo bem recebidos por todos os piauienses. Isso vale pra capital e pra o interior. É o reconhecimento do povo a nossa história e ao nosso trabalho”, disse Elmano.

Férrer também comemorou a presença de vários aliados e simpatizantes na caminhada realizada na tarde desta segunda-feira (07) no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

“Essa caminhada é o ponta pé inicial da nossa campanha. Ainda temos muito mais pra mostrar ao longo desses meses”, destacou o petebista.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.