Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer garante que irá cumprir seu mandato como senador

"(...) eu não posso com dois anos, sair candidato a prefeito, sendo que mais de 700 mil pessoas votaram em mim pra eu cumprir o mandato de oito anos", disse o parlamentar.

No inicio da tarde desta sexta-feira (06), o senador Elmano Férrer (PTB), em entrevista ao Jornal do Piauí, da TV da cidade Verde, falou sobre seu mandato, e descartou a hipótese de voltar a se candidatar a Prefeito de Teresina antes de cumprir seu mandado como senador.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer (Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer
Elmano Férrer disse que pretende prosseguir com seu mandato pelos oito anos que o cargo lhe oferece, pois assumiu um compromisso não só com a capital, mas com outros 224 municípios do estado. “Eu já trabalhei por Teresina, foi muito gratificante, nós cumprimos aquilo que nós estávamos planejando para a Capital, e vamos continuar cumprindo, mas com a missão de senador, nós assumimos compromisso com os 224 municípios”, declarou.

Ainda sobre a especulação de que o senador se candidataria a prefeitura de Teresina, ele afirmou que o compromisso com o interior do Piauí também foi assumido pelo governador Wellington Dias e a vice-governadora, Margarete Coelho, e contando com os milhares de votos que recebeu no interior do Estado, não poderia deixar de cumprir com esse compromisso.

“O mandato não é do Elmano, é do povo. Eu vou exercendo em função do povo, então eu não posso com dois anos, sair candidato a prefeito, sendo que mais de 700 mil pessoas votaram em mim pra eu cumprir o mandato de oito anos, e ajudar o Governo Estadual, Federal, e sobretudo os prefeitos” , finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.