Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer garante que não vai se envolver no impasse do PMDB

Elmano lembrou que está há menos de dois meses no partido e assegurou que seguirá a decisão da maioria, seja para uma aliança ou pela definição de candidatura própria.

O senador Elmano Férrer reafirmou que não vai se envolver no impasse quanto ao destino do PMDB nas eleições de 2018 no Piauí. Hoje existem os peemedebistas governistas, que estão no Governo Wellington Dias (PT) e os oposicionistas, encabeçados pelo presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro, João Henrique Sousa, que defende candidatura própria.

Elmano lembrou que está há menos de dois meses no partido e assegurou que seguirá a decisão da maioria, seja para uma aliança ou pela definição de candidatura própria.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano FérrerSenador Elmano Férrer

“Sou neófito, cheguei há menos de dois meses. As pessoas que estão nestas discussões, têm 20, 30 anos de partido. Não vou me envolver nestas discussões, mas, no ano que vem, o que for definido eu seguirei”, disse o senador.

Elmano também criticou o adiantado das tratativas acerca das eleições de do próximo ano e ressaltou que o país enfrenta problemas que deveriam ser priorizadas.

“Eu já disse que de eleição só trato no ano que vem. Nós enfrentamos problemas bem mais importantes e emergenciais como a fome, a falta de água, o desemprego e que deveriam ser priorizados. No caso do PMDB, como o partido foi provocado pelo governador, que pelo que se percebe, já está montando um grupo forte, decidiu começar a tratar sobre a conjuntura do ano que vem. Repito, as pessoas não querem saber de política, elas querem acabar com o sofrimento trazido pelos problemas”, disse Férrer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.