Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer garante que permanece no PTB

"Eu nem vou mais falar sobre mudanças, essa possibilidade é totalmente descartada e não faz mais parte das minhas discussões. Permaneço no PTB", garantiu o senador ao GP1.

O senador Elmano Férrer afastou de vez os rumores sobre uma suposta saída do PTB. Ele explicou que essa possibilidade faz parte do passado e afirmou que não pretende mais mudar de partido, como chegou a cogitar.

“Eu nem vou mais falar sore mudanças, essa possibilidade é totalmente descartada e não faz mais parte das minhas discussões. Permaneço no PTB”, garantiu o senador ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer
Elmano Férrer revelou que chegou a receber convites do PMDB, PP e PPS. “Eu cheguei a ser convidado pelo PTN, PMDB, PP, PTC e PPS. Agradeço aos líderes de todos esses partidos, mas não pretendo mais mudar”, frisou.

O senador, assim como o ex-presidente do PTB, o ex-senador João Vicente Claudino, ameaçaram deixar a sigla devido a discordância das ações adotadas pela executiva nacional do partido.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.